Nesses casos, a qualidade e clareza dos resultados fornecidos pelo podem significar a diferença entre resolver uma questão em minutos ou gastar horas em tentativas frustradas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ryan Pavini
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
Simplesmente FC 26, com certeza entra pra TOP 5 jogos do FIFA/FC. Tudo que precisava melhorar de fato melhorou, da pra perceber a diferença do 26 pro 25. Mas algo a se comentar é que, o jogo está muito pesado, acredito que seja pela alta quantidade de players nesse acesso antecipado.
depois da atualização ficou travando mas a jogabilidade está boa porém muito shit
Jogo bão
muito la ele
corsa azul calcinha
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo é bom, sempre foi
melhor fps que joguei na vida!
bala voa tudo explode seu aviao no começo e teco teco entao tlg, e bom vc girar ela bem rapido pra nao tomar bala pq olha a bala voa mais voa de verdade kkkk todo lugar e bala todo aviao e melhor que o seu toda luta que for entrar ja vai com esse pensamento destrutivo de se matar, porque eles vao se matar em voce no puro e sincero estilo kamikase entao que se exploda vai de kamikase tambem mas uma boa fuga e por baixo :D